NOTÍCIAS
Aconteceu 13 Anos da MCE São Paulo 28 de Setembro de 2018
the_title();

Em agosto deste ano a igreja completou 13 anos na capital paulista

Em agosto de 2018 a Igreja Missão Cristã Elim em São Paulo completou treze anos de existência. A comemoração ocorreu em setembro, devido às obras da Igreja.

Durante todo o tempo de preparação para a organização do Aniversário, os irmãos estiveram empenhados em organizar fotos, vídeos e testemunhos desses 13 Anos. Foi inspirador poder olhar as fotos e ler os testemunhos dos 13 anos da igreja. Em cada foto e testemunho estava registrado o agir de Deus no povo de São Paulo.

Durante esses anos, a igreja de São Paulo evangelizou a cidade e também as cidades vizinhas, e este foi o tema da comemoração deste ano: “ 13 Anos evangelizando São Paulo”.

Foram tantas situações, encontros, eventos, tempos de comunhão que um vídeo não foi suficiente para trazer à memória momentos únicos vividos pela igreja paulistana.

“O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam. Pois quem é Deus, senão o SENHOR? E quem é rochedo, senão o nosso Deus? O Deus que me revestiu de força e aperfeiçoou o meu caminho.” Salmos 18:30-32

O salmista nos ajudou a entender o que vivemos em todos esses anos: Deus foi nossa fortaleza, nosso socorro, nossa força…

Vejam aqui o registro de alguns de nossos dias nesses 13 anos de MCE e a festa de comemoração de aniversário.

COMPARTILHE: