NOTÍCIAS
Aconteceu 2° Chá de Mulheres da MCE Campo Largo 10 de Outubro de 2018
the_title();

Mulheres são ensinadas sobre a gratidão a Deus na igreja do Paraná

Com grande alegria a MCE Campo Largo realizou, no dia 29 de setembro de 2018, o 2° Chá das Mulheres. O evento contou com a presença de várias convidadas, que foram ministradas pela pastora Nilah Mayer Blas, da MCE Curitiba.

“Bendize ó minha alma ao Senhor e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.” – Salmos 103:2. O tema da pregação foi “Gratidão”, que levou as mulheres a  refletirem sobre as várias áreas da vida, como o cotidiano, os sentimentos, os votos a Deus, as ofertas de primícias. A palavra explanada também ensinou sobre se humilhar, a exemplo da vida de Naamã, que mesmo sendo uma autoridade teve de se humilhar, banhando-se no rio Jordão para ser curado.

“Que em tudo, por mais que as situações não se mostrem favoráveis, tenhamos um coração grato ao Senhor, porque Deus é bom. Como exemplo de um coração agradecido, olhamos para Davi, que expressou em diversos salmos sua gratidão ao Senhor, por seu amor, sua bondade, misericórdia, perdão, que permanecem a cada dia”, destacou a pastora Leila Paganini Rolim Barbosa, da MCE Campo Largo, após a pregação

Durante o evento, foi realizado entre as convidadas o sorteio de uma “Bíblia da Mulher”. Cada mulher também foi presenteada com uma suculenta, como lembrança. Nesse momento, foi ressaltado que a planta necessita de cuidados para viver, crescer, florescer, frutificar, e que assim deve ser a nossa vida em Deus: a Sua semente, que é a Palavra semeada em nossos corações, deve ser mantida com orações, leitura da Bíblia, comunhão, pastoreio.

Para celebrar a comunhão, foi servido às convidadas um delicioso café colonial, especialmente preparado pelas irmãs da igreja de Campo Largo.

Acesse aqui as fotos do evento, para conferir como foi o 2º Chá de Mulheres da MCE Campo Largo.

COMPARTILHE: