NOTÍCIAS
Aconteceu Adolescentes são batizados na MCE Goiânia 26 de Dezembro de 2017
the_title();

Jovens descem às águas do batismo em Goiás e testificam sua sua fé em Cristo

A Missão Cristã Elim Goiânia celebrou no domingo, 26 de novembro, o batismo de quatro adolescentes. A igreja reuniu-se com alegria no Centro Aquático Elim, situado no Madre Germana, em Aparecida de Goiânia (GO), para o batismo de Maria Eduarda Cândido da Silva, 11 anos; Maria Antônia Machado de Rezende, 13 anos; Fabrício Quirino dos Reis, 15 anos; e Eduarda, 14 anos.

Acompanhado pelo obreiro Alex de Paula Reis, o pastor Gláucio Borges batizou os quatro jovens. “Ficamos muito alegres porque foram os próprios adolescentes que nos procuraram expressando o desejo de descerem às águas. Isso é muito importante, pois foi uma demonstração espontânea de fé, fruto de um desejo de testemunharem sua fé em Cristo”, considerou.

O batismo nas águas é um dos mandamentos do Senhor Jesus descrito nas Sagradas Escrituras. Conforme é descrito nos livros de Mateus 28:19-20 e Romanos 6:4, a Missão Cristã Elim crê no batismo nas águas, que como mandamento do Senhor deve ser realizado por meio de imersão e em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

COMPARTILHE: