NOTÍCIAS
Aconteceu Cantata de Natal em São Paulo 19 de Dezembro de 2017
the_title();

As quatro estações

No dia 16 de dezembro de 2017, a MCE São Paulo realizou uma Cantata de Natal, cujo tema foi as quatro estações: o renovo da primavera, a liberdade do verão, as perdas do outono e o frio e a solidão do inverno.

A Cantata foi inspirada no texto de Filipenses 4:11-13, quando Paulo informa a igreja de Filipos que ele aprendeu a viver em todas as situações, e isso, graças a Deus, que por meio de Jesus Cristo nos fortalece em tudo.

As quatro estações representam bem o que uma vida pode passar durante toda a sua caminhada, mas o detalhe é quando passamos cada uma delas com Cristo Jesus.O repertório foi influenciado por cada estação do ano: na estação da primavera uma das músicas apresentadas foi “Voar como a águia”, da Cantora Alda Célia. Já no verão, a canção “Sou Feliz”, da Igreja Comunidade Zona Sul. No outono, entre outras músicas, foi cantada “Tudo considero como perda“, da Pastora Eloísa, da MCE Belém. E, por fim, no inverno a música “De Joelhos“, de Jacy Velasques.

Foram 60 minutos de adoração e exaltação ao Senhor Jesus, na melhor cantata que a MCE São Paulo acredita já ter produzido. Confira as fotos.

COMPARTILHE: