NOTÍCIAS
Aconteceu Com o tema “Ressuscitou!”, MCE Belém celebra a Páscoa 07 de Abril de 2018
the_title();

Jovens, adolescentes e crianças apresentaram uma cantata com a encenação da crucificação de Cristo

Para a cultura mundana, o período da Páscoa é um motivo para ganhar e dar chocolates. Mas, na verdade, é a data mais importante do ano, é o dia em que se comemora a ressurreição de Cristo, aquele que morreu pelos pecados da humanidade e a salvou. Para celebrar esse ato de amor divino, a Missão Cristã Elim Belém realizou no último domingo (01/04) o culto especial “Ressuscitou!”.

A apresentação foi um musical, composto pela breve encenação da crucificação de Jesus, enquanto as crianças da igreja cantavam o louvor “Está consumado”. Em seguida, todos os jovens, adolescentes e crianças cantaram e coreografaram quatro músicas sobre a ressurreição de Cristo. Foram 15 minutos de apresentações, mas tempo suficiente para que o Rei Salvador tocasse os corações dos irmãos presentes.

De acordo com os organizadores, a programação foi emocionante desde o seu preparo. Para o jovem Paulo Aguiar, que coordenou a apresentação musical, o sentimento é de gratidão. “Música não é uma tarefa fácil, mas Deus tem me capacitado a ajudar na igreja com o dom que Ele me deu”, disse o jovem. A irmã Marcilene de Oliveira também se emocionou. “Achei lindo, chorei, me emocionei”, contou. O culto prosseguiu com a pregação do Pastor Guilherme Pires e encerrou com a comunhão da igreja em celebração ao Cristo que vivo está!

Veja mais fotos do evento aqui.

COMPARTILHE: