NOTÍCIAS
Aconteceu Crianças da MCE Belém mostram o que aprenderam sobre louvor 18 de Julho de 2018
the_title();

“Vamos louvar?’ foi o tema de ensino do Ministério Infantil no primeiro semestre de 2018

As crianças da Missão Cristã Elim Belém apresentaram à igreja um pouco do que aprenderam durante o primeiro semestre de 2018, no Ministério Infantil, quando foram instruídas sobre os significados e importância do louvor. A apresentação, que abordou o tema “Vamos louvar?”, contou com uma breve explicação da temática e apresentação de músicas cantadas pelas crianças, sendo uma delas com a participação de jovens e adolescentes da igreja.

Neste culto especial, os irmãos tiveram a alegria de ver as crianças recitarem frases sobre a essência do louvor, bem como podem louvar de diversas maneiras, usando o próprio corpo (as mãos, os pés, a boca, a cabeça, etc.). Além disso, as crianças reforçaram que o louvor não é apenas cantar, mas é uma forma de elogiar, adorar e agradecer ao Senhor pelo o que Ele faz por nossas vidas. Por fim, louvaram a Deus com as músicas No Santo Lugar, Eu vou Louvar e Preciosa Graça.

Confraternização

O dia do encerramento foi também de confraternização. Já na sala da classe infantil, as crianças, junto com seus professores, participaram de um momento de brincadeiras, comunhão e louvores, intitulado de “Louvorzão”.

A igreja de Belém se alegra pela maneira como as crianças se envolveram com o tema, crendo que Deus foi quem direcionou a liderança deste ministério para a abordagem deste ensino. “Eu achei importante e necessário, pois são assuntos básicos que todo cristão deve saber, a importância do louvor e como deve ser feito. É o leite espiritual para as crianças, é um dos fundamentos do motivo da nossa criação”, explica Julliana Macedo, professora da classe dos juniores.

 

COMPARTILHE: