NOTÍCIAS
Aconteceu Escola Bíblica para crianças está de volta em São Paulo 20 de Março de 2018
the_title();

“Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus.” Mateus 19:14

No dia 17 de março de 2108, a MCE São Paulo voltou a ter aulas para crianças de 3 a 11 anos aos sábados. Com brincadeiras e aulas práticas e divertidas, nos próximos meses os professores e assistentes ensinarão sobre Jesus Cristo às crianças que frequentarem a Escola Bíblica.

“Vamos falar sobre Jesus dentro dos corações, em uma linguagem apropriada para cada idade. Anos atrás, trabalhamos com essa apostila. As crianças daquela época, que hoje são nossos adolescentes, tiveram um encontro com Jesus. Queremos repetir a fórmula e aplicá-la a essas novas crianças que estão se achegando a Deus”, destacou a pastora Maristela Mello sobre o objetivo dessa Escola Bíblica voltada aos pequenos.

A igreja se preparou, orou por este momento e saiu às ruas do bairro da Patriarca, em São Paulo, para evangelizar. ”Foi um momento muito bom, pois muitas vezes ficamos apenas dentro da igreja e precisamos sair e conhecer tudo ao nosso redor. Alguns de nossos jovens, irmãos e irmãs estiveram no evangelismo, que aconteceu uma semana antes de começarem as aulas na igreja. Foi uma experiência muito boa, conhecemos pessoas novas e o bairro pode nos conhecer”, ressaltou Edivaldo Mello, pastor das igrejas de São Paulo.

O resultado do trabalho foram as salas com a presença de crianças do bairro, na primeira aula. “Sentimos uma alegria muito grande no momento em que começou o louvor. Sentimos que o Senhor estava alegre por aquele momento. Algumas crianças foram, e sabemos que outras ainda virão!”, finalizou o pastor Edivaldo.

Confira as fotos da primeira aula, na qual Jesus foi apresentado na vida das crianças, por meio de uma receita de bolo.

COMPARTILHE: