NOTÍCIAS
Aconteceu Evangelismo nas ruas 12 de Dezembro de 2017
the_title();

MCE Monte das Oliveiras realiza evangelismo no bairro

A igreja de Manaus tem realizado, todo o primeiro sábado do mês, um trabalho de distribuição de folhetos evangelísticos e uma caminhada de evangelização nas ruas do bairro Monte da Oliveiras, nas proximidades do templo da  MCE, na Zona Norte.

Sob a liderança da diaconisa Eudes Pessoa, evangelista Wilson Ferreira, pastora Maria Áurea e obreira Nádya Almeida, o grupo conta com a participação de irmãos que têm abraçado esse chamado tão glorioso de evangelização, dentre eles Deirijane, Raquel, Ivanilda, Arlete, Viviane, Jucinéia, Rosilene, Rozangela e Sirlane.

Na última caminhada do ano, realizada em 2 de dezembro de 2017, o grupo visitou várias famílias, as quais têm demonstrado interesse pela Palavra de Deus, realizando orações e dando testemunho do amor de Deus. Foi também realizada visita na casa do pequeno Murilo, que realizou cirurgia cardíaca de alta complexidade para correção de uma anomalia congênita. Mas, graças à intervenção do Senhor através das orações de seu povo, ele não teve complicações. Podemos ver a alegria estampada em seu rosto e saber que logo estará novamente brincando com as crianças da igreja!

Veja mais fotos aqui.

COMPARTILHE: