NOTÍCIAS
Aconteceu Igreja de Curitiba celebra a Santa Ceia e mais um ano de vida do pastor 15 de Janeiro de 2018
the_title();

O culto especial teve a celebração da Santa Ceia, comemoração do aniversário do pastor e testemunhos dos milagres que Deus operou em 2017

13 de janeiro de 2018 foi um dia especial para a MCE Curitiba. A igreja celebrou a Santa Ceia para recordar o sacrifício de Cristo e aproveitou o momento para comemorar mais um aniversário do pastor.

Durante o culto, foram relembrados alguns momentos que a igreja viveu no ano de 2017, quando Deus operou milagres na saúde de vários irmãos. O pastor da obra, Humberto Montefusco, passou pelo tratamento de um câncer. De forma milagrosa teve o tratamento abreviado e sua recuperação surpreendeu o corpo médico que realizou as quimioterapias e a cirurgia. Durante o culto, o pastor falou sobre as grandes maravilhas que Deus realizou em sua vida durante esse período. “Em tudo que passei o Senhor me ministrou profundamente, aumentando a minha fé, me mostrando a soberania e o poder de Deus perante as circunstâncias, para que eu aprendesse a descansar, confiar e depender somente Dele”, testemunhou o pastor Humberto.

Outro testemunho que comoveu a igreja foi o do irmão George Martins da Silva, que sofreu um AVC hemorrágico no final do ano. Seu caso era muito grave, tendo corrido risco de morte por vários dias. Segundo os médicos, os movimentos do braço e da perna direita estavam comprometidos e, se voltassem, precisaria de pelo menos quatro meses para recuperar movimentos simples, como mexer a mão. Todavia, o Senhor interveio poderosamente e o irmão já está andando e usando os braços e mãos sem grandes dificuldades. Isso após um mês de sair do hospital. George, que estava longe dos caminhos do Senhor, reconheceu que Deus cuidou Dele em todo o tempo e permitiu esse momento de tribulação para que ele voltasse a viver para Deus e cumprir o propósito Dele em sua vida.

A noite também contou com a comemoração do aniversário do pastor, uma data especial para ele e para a igreja, por causa do grande milagre de sua vida em 2017. Foi um culto de celebração, de comunhão, de memória do sacrifício de Jesus e de muita adoração ao nome do Senhor.

Confira fotos do culto e o testemunho completo do pastor Humberto Montefusco.

COMPARTILHE: