NOTÍCIAS
Aconteceu Igrejas de Manaus utilizam balões na propagação da Palavra de Deus 06 de Fevereiro de 2019
the_title();

O uso de bexigas foi uma estratégia usada para chamar a atenção durante dia de evangelismo em bairro da capital amazonense

No primeiro dia de dezembro de 2018, o grupo de Evangelismo da igrejas da Missão Cristã Elim em Manaus, sob a liderança da irmã Eudes dos Santos Pessoa, evangelizou o bairro Monte Pascoal, onde está localizado um dos templos da igreja.

O grupo de Evangelismo já vem desenvolvendo o trabalho de levar a Palavra do Reino aos que ainda não conhecem ao Senhor Jesus, ao longo dos anos de 2017 e 2018. Contudo, esse dia foi marcado pela maneira criativa pela qual a Palavra da Verdade foi levada aos moradores do bairro.

Divididos estrategicamente em dois grupos, para alcançar um número maior de pessoas, cada membro levava uma quantidade de balões nos quais um fitilho estava preso e junto a eles um panfleto evangelístico. A atenção dos moradores foi conquistada mais facilmente, e cada irmão pode testemunhar do maravilhoso pastoreio de Cristo em sua própria vida, ouvir as demandas daqueles que se propunham a falar e esclarecer com temor e mansidão a todo aquele que questionava a razão de nossa esperança (1 Pedro 3:15), além de, naturalmente, ao final, fazer o convite para os cultos.

É sabido do povo de Deus que “… formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas…” (Isaías 52:7), sendo assim, a igreja se alegrou em poder cumprir o chamado do Senhor para anunciá-Lo e testemunhar dos Seus feitos, crendo com dedicação pela expansão do Reino de Deus.

Clique aqui e confira como foi o dia de evangelismo realizado pelas igrejas de Manaus.

COMPARTILHE: