NOTÍCIAS
Aconteceu Igrejas do Norte se reúnem na VI Convenção Norte 19 de Fevereiro de 2018
the_title();

A presença do Senhor foi abundante nos dias de retiro

Uma bênção! Esta é a definição para a VI Convenção Norte da Missão Cristã Elim, realizada entre os dias 10 e 13 de fevereiro, no Sítio Elim, no município de Benfica/PA. O encontro reuniu as igrejas do Pará, MCE Ananindeua, MCE Marituba e MCE Belém, e as igrejas do Amazonas, MCE Monte das Oliveiras e MCE Adrianópolis. O evento teve como tema “O Caráter do Cidadão do Reino de Deus”, com estudos que abordaram as oito bem-aventuranças apresentadas no livro de Mateus 5. 3-10.

O estudo bíblico foi ministrado durante as manhãs pelo pastor das igrejas de Manaus, Lúcio Mauro. Após cada ministração, foram formados grupos para reflexão e, depois, apresentados os resultados das conversas. Durante as noites, a Palavra do Senhor foi pregada pelos pastores Aluízio Silva (MCE Marituba), Manoel Silva (MCE Ananindeua) e Sérgio Pires (MCE Belém). A comunhão, louvores e o mover do Espírito Santo também foram abundantes, tornando estes dias maravilhosos e edificantes para os irmãos presentes.

Sirlane Cabral, membra da MCE Manaus, participou pela primeira vez da Convenção Norte e testemunhou o agir de Deus em sua vida. “Foram dias muito preciosos, em que fui muito edificada na convivência com os irmãos e na Palavra ministrada sobre o caráter do cidadão do Reino de Deus. Saio revigorada desta Convenção”, disse Sirlane. “Esta Convenção me marcou, foi muito tocante. Não poderia estar mais feliz em outro lugar com minha família”, complementou Daniel Stedile, membro da MCE Belém.

Que clamemos ao Senhor pela sua misericórdia e que possamos aplicar em nossas vidas tantos ensinamentos, sabedores de que um alto preço foi pago na cruz, onde foi vertido o sangue precioso, pelo qual fomos sarados. Somos gratos a Deus pelo cuidado e amor demonstrado por nós desde muito antes da Convenção, provendo todas as coisas e cuidando de tudo. Também agradecemos e louvamos ao Senhor pelos irmãos que se empenharam e trabalharam em prol da realização deste evento. Que Deus recompense e honre o esforço de suas mãos.

“Respondeu Jesus: o meu Reino não é deste mundo.” João 18:36

Veja como foi o evento no álbum de fotos e assista ao vídeo com os melhores momentos.

COMPARTILHE: