NOTÍCIAS
Aconteceu Igrejas do Pará iniciam o ano com semana de oração 06 de Fevereiro de 2019
the_title();

A Missão Cristã Elim no Pará unem-se em oração, com cultos diários, durante a primeira semana do ano

A Missão Cristã Elim no Pará dedicou-se inteiramente à oração ao Senhor, durante a primeira semana do ano de 2019. Realizou cultos na segunda, quarta e sexta-feira, na igreja de Belém, e terça e quinta-feira, no templo de Ananindeua. Entre os motivos de oração, estiveram a benção do Senhor pelos bairros onde as igrejas estão localizados; pelo Pará e pelo Brasil; pela Convenção Nacional da MCE; pelos ministérios da igreja; pelos enfermos; por direção de Deus para os projetos de 2019; além da consagração pessoal.

Todos os anos, a MCE no Pará dedica a primeira semana para oração. Para o pastor Sérgio Pires, esta iniciativa tem sido fundamental para o fortalecimento da igreja. “Foi uma semana com boa frequência, tanto em Ananindeua como em Belém, e a presença do Senhor sempre se manifestou. Foram dias muito especiais, com muita graça, e que serão fundamentais para o caminhar da igreja no decorrer de 2019”, disse o pastor.

Para os irmãos, os resultados da busca a Deus são a renovação espiritual e novas experiências com o Senhor. “Eu me senti mais renovado no Senhor, e creio que essa semana foi gloriosa para todos nós. Deus vem falando cada dia mais com a minha vida e vem concretizando o que eu estou em busca”, disse o jovem Murilo Silva. “Para mim, esta semana de oração foi abençoada, assim como em todas as outras. Fomos fortalecidos por meio das orações”, concluiu Luzia Oliveira.

Clique aqui e veja algumas fotos dos cultos de oração das igrejas do Pará.

COMPARTILHE: