NOTÍCIAS
Aconteceu Igrejas do Pará realizam evento para homenagear os pastores da MCE Ananindeua 04 de Janeiro de 2019
the_title();

A MCE no Pará promoveram reunião em agradecimento aos pastores missionários Manoel e Danielle Silva, que preparam-se para ir à África

Em uma linda festa, com o tema “Passaporte África”, irmãos das igrejas da Missão Cristã Elim no Pará reuniram-se no dia 19 de dezembro em ato de agradecimento aos pastores missionários Manoel e Danielle Silva, que durante 13 anos serviram com amor e graça à obra do Senhor nos ministérios de Belém e de Ananindeua, neste último como pastores líderes.

Para entrar no clima do continente, os irmãos foram vestidos com roupas e acessórios característicos da África e o templo foi todo decorado com utensílios e cores da região. A programação envolveu diversos ministérios da igreja, com apresentações de músicas, teatro, vídeo e mensagens de amor e ânimo para esta nova etapa na vida dos pastores missionários.

Os missionários agradeceram a igreja pela expressão de amor e pela união que já dura mais de uma década. “Louvamos ao Senhor e somos gratos às igrejas da MCE no Pará por todo amor com o qual nos acolheram. Foram anos muito felizes, quando pudemos experimentar de toda provisão do nosso Deus e do Seu trabalhar em nossas vidas. Agradecemos a expressão de amor neste dia, e nesta nova etapa contamos com a cobertura destas amadas igrejas”, comentaram os pastores Manoel e Danielle Silva.

A partir de janeiro, o casal, juntamente com seus filhos Elizabeth e Ezequiel, passarão a morar integralmente no Instituto Palavra da Vida, na região Metropolitana de Belém, período em que passarão por um curso obrigatório antes de seguirem para a África, em missão, em 2020.

“Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.” 1 Tessalonicenses 5:24

Acesse aqui as fotos do evento e um vídeo em homenagem aos pastores missionários.

COMPARTILHE: