NOTÍCIAS
Aconteceu MCE Belém realiza EBF no mês de julho 18 de Julho de 2018
the_title();

A Escola Bíblica de Férias abordou o tema “Mais que vencedor”

A Missão Cristã Elim Belém realizou nos dias 14 e 15 de julho mais uma edição da Escola Bíblica de Férias (EBF). Este ano, o evento trouxe o tema “Mais que vencedor”, relacionando com o clima de Copa do Mundo e à situação atual do Brasil. O objetivo foi mostrar aos pequeninos que mais importante que a conquista no futebol é interceder pelas dificuldades do país e ser vitorioso em diversas áreas da vida com Cristo Jesus.

No primeiro dia de evento, as crianças realizaram um evangelismo pelo bairro onde a igreja está instalada, convidando outras crianças a participarem da EBF. Com esta iniciativa e a graça de Deus, muitos visitantes participaram da programação e ouviram a mensagem do evangelho. Durante os dois dias de atividades, receberam ministração das pastoras Eloísa Pires e Danielle Silva. Elas ensinaram sobre pessoas que conseguiram ser vencedores com Deus porque foram obedientes, como Gideão, por exemplo.

Para alegria da criançada, a EBF também reservou um período para as crianças fazerem pinturas em grupo da bandeira do Brasil, para, com isso, construírem a exposição que ficou à mostra para os pais e demais membros da igreja. Além disso, houve muitas brincadeiras em equipe e um parquinho montado especialmente para elas, com cama elástica, piscina de bolinha e escorregador. “Achei legal, eu gostei das brincadeiras, das histórias e das coreografias. Aprendi que não pode ser desobediente, porque Deus não se agrada”, diz Ana Flávia Melo, uma das crianças visitantes da EBF.

Acesse aqui mais fotos e um vídeo do evento realizado para as crianças.

COMPARTILHE: