NOTÍCIAS
Aconteceu MCE em Manaus celebra quase três décadas com muita alegria e história 31 de Janeiro de 2018
the_title();

As igrejas da capital amazonense organizaram uma retrospectiva para contar como foram seus 27 anos de existência

A Missão Cristã Elim em Manaus completou 27 anos de fundação em janeiro de 2018. Para celebrar esta data significativa, foi elaborada uma retrospectiva com fotos e textos que contavam um resumo da história destes 27 anos.

A retrospectiva foi compartilhada em redes sociais e no site da MCE durante 27 dias e teve grande repercussão, até mesmo entre pessoas que não conheciam o trabalho da MCE.
Para coroar este período de celebrações, a igreja realizou dois cultos alusivos à data, no sábado e domingo,  27 e 28 de janeiro, respectivamente, nos templos dos bairros Adrianópolis e Monte das Oliveiras. Os cultos receberam a presença de muitos visitantes, que tiveram a oportunidade de ouvir a Palavra de Deus e glorificá-lo pelo que Ele tem feito em nosso meio.
Ressaltamos a presença nos cultos de membros fundadores do trabalho da MCE em Manaus, como Oldemar e Elmízia Ianck, Valdete e Elidete Rodrigues, vidas que foram frutos do primeiro batismo; bem como Afonso e Gracinete Silva; também a irmã Vanusa Barros, que acompanhou os primeiros anos do trabalho, assim como a irmã Graça Senna. Foram momentos preciosos de muita gratidão e comunhão no Senhor.

“…para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso…” Isaías 41.20

Conheça um pouco da história da MCE em Manaus e acesse o álbum de fotos dos cultos realizados na MCE Adrianópolis e MCE Monte das Oliveiras.

COMPARTILHE: