NOTÍCIAS
Aconteceu MCE Ipanema prepara cultos especiais no Mês de Missões 03 de Agosto de 2018
the_title();

A igreja, que teve como tema dos eventos os continentes, encerrou o mês com um buffet de comidas típicas

Cada domingo do mês de julho foi especial para a MCE Ipanema. A igreja organizou-se em equipes, as quais apresentaram aspectos sociais, culturais e outras informações de cada continente. Leia, a seguir, um resumo de cada momento do Mês de Missões.

AMÉRICA – No segundo domingo de julho, foi realizada uma apresentação sobre a América. Pode-se contemplar roupas típicas, informações e curiosidades sobre o continente; e principalmente grandes evangelistas que passaram por ali. Parabéns aos participantes!

Ore pela América!

EUROPA – No domingo dia 15, ocorreu o culto temático do continente europeu. A apresentação foi ministrada pela apresentação Pastora Marli Balan e o jovem Guilherme Mendonça, com curiosidades, informações e missionários do local. Também houve apresentações com roupas típicas e versículos falados nas línguas nativas.

Ore pela Europa!

ÁFRICA – No dia 22 de julho, aconteceu a apresentação do continente africano. Com participações especiais dos membros da equipe, a apresentação foi feita a partir de um jornal, que contou com roupas típicas, mensagem dos pastores Manoel e Daniela Silva, da MCE Ananindeua, que estão se preparando para missões na África, e a ministração da palavra pelo pastor Daniel, da Angola.

Ore pela África!

ÁSIA – As apresentações do Mês de Missões finalizaram no último culto de domingo, dia 29 de julho, e foram sobre a Ásia. O culto teve apresentação dos diversos países que fazem parte do continente asiático, com informações dos locais, leitura de versículos de incentivo às missões e oração pelas missões.

Ore pela Ásia!

OFERTAS E COMIDAS TÍPICAS – Também como encerramento do Mês de Missões, os membros da MCE Ipanema se empenharam em levantar fundos para o caixa missionário. No dia 1º de julho, foram entregues cofrinhos para guardar dinheiro durante todo o mês. Na ocasião do culto, as economias foram entregues como oferta.
Além disso, também foram oferecidas aos participantes do culto de encerramento comidas típicas. Cada equipe trouxe um prato referente ao continente das apresentações que ocorrem durante o  mês. Cada um pode se deliciar com comidas típicas da América, Europa, Ásia e também da África.

Que Deus esteja abençoando as missões que vêm sendo cumpridas e as que ainda virão!

Clique aqui e veja as fotos do Mês de Missões na MCE Ipanema.

COMPARTILHE: