NOTÍCIAS
Aconteceu Aniversário da MCE Jandira 12 de Novembro de 2017
the_title();

Comemoração do 4º Aniversário da MCE Jandira

Em Agosto de 2014, uma visita na casa dos irmãos Wagner e Renata, surgia a MCE Jandira, em São Paulo.

No início alguns poucos irmãos se reuniam para ouvir estudos da Bíblia no Colégio Rui Barbosa em Jandira; e com passar dos dias, famílias, irmãos e irmãs foram sendo acrescidos pelo próprio Deus para compor a Igreja MCE Jandira. Neste ano, o aniversário foi comemorado em 12 novembro e além da comunhão santa entre as igrejas da Patriarca e Jandira, tivemos o batismo de quatro irmãos preciosos, Cida, Pamela, Pedro Henrique e Ana Beatriz, apresentação do Bebê Letícia e uma grande confraternização dos 4 anos de fundação da igreja.

A palavra ministrada foi 1 Samuel 3:3 (antes que a lâmpada do Senhor se apague); onde a igreja entendeu que Deus ao longo do tempos proveu para si uma Igreja Gloriosa que não apaga e nem perde o seu fogo e que hoje, ali naquele lugar, vidas precisam ser levantadas para serem a respostas a todos que procuram a Deus.

Muitos se quebrantaram e com isso a celebração estava completa, com louvores e adoração o 4 aniversário em Jandira foi especial, porque marcou vidas e permitiu que muitos conhecessem o amor de nosso Deus.

Assista ao vídeo comemorativo dos 4 anos da MCE Jandira e acompanhe na galeria de fotos como foi o evento.

COMPARTILHE: