NOTÍCIAS
Aconteceu MCE Madre Germana encerra 9ª edição de Olimpíadas com as crianças 04 de Julho de 2019
the_title();

Os dois meses de atividades foram finalizados em dia de lazer em chácara

A Missão Cristã Elim Madre Germana, em Goiânia (GO), finalizou no dia 25 de maio a 9ª edição das Olimpíadas infantis. Banho de piscina, jogos e muitas brincadeiras foram algumas das atividades do encerramento.

“Esse é um trabalho que fazemos com muita dedicação e amor, como forma de levar a Palavra de Deus às crianças da comunidade. Além dos meninos se divertirem, nós, os professores, sentimos um renovo do Senhor em nossas vidas”, comentou o líder do trabalho, Alex de Paula, presbítero da igreja.

O pastor Gláucio Alves Borges participou do encerramento e destacou a importância do trabalho. “Sempre tivemos esse perfil de trabalhar com crianças, e isso tem nos trazido muita alegria, pois sabemos que é um investimento no Reino de Deus”, avaliou.

O grupo de crianças foi dividido em duas equipes, “Os peregrinos de Cristo” e “Os celestiais”. A primeira equipe venceu o campeonato e recebeu um troféu como premiação. “Foi uma premiação simbólica, pois o que é mais importante é o aprendizado e entrosamento entre os participantes”, finalizou.

Clique aqui e acesse mais fotos do evento.

COMPARTILHE: