NOTÍCIAS
Aconteceu Igrejas de Goiás realizam Culto do Amigo 23 de Agosto de 2018
the_title();

O presidente nacional da MCE pastor Martin Jesus Blas ministrou em noites especiais

A Missão Cristã Elim Madre Germana, em Goiânia/GO, realizou no último sábado, 18 de agosto, um culto especial com a presença de amigos dos membros da igreja. O evento teve a ministração do presidente nacional da MCE, pastor Martin Jesus Blas. O louvor foi dirigido pelo pastor Wesley Rolim, da MCE Campo Largo, igreja do Paraná.

A palavra pregada foi sobre Lucas 6:46-49, que fala traz a parábola dos dois fundamentos. “A rocha significa Cristo. Quando edifico minha vida e tenho como base Cristo, sei que virão problemas e dificuldades; mas sei também que há um suporte em minha vida e eu me tornarei um vencedor”, esclareceu o preletor, pastor Martin.

Após a ministração da palavra, o pastor anfitrião, Glaucio Borges, da MCE Madre Germana, chamou atenção para o milagre operado por Deus, no mais recente culto evangelístico realizado em Goiânia, quando Josmar Alves de Souza, 30 anos, foi curado de grave problema na coluna que o havia incapacitado para o trabalho.

Depois da experiência de cura, Josmar e sua família passaram a congregar na MCE. “Hoje ele trabalha com máquinas pesadas e louvamos a Deus por sua vida, pois permitiu que a prosperidade do Senhor Jesus entrasse em sua casa”, comentou pastor Glaucio. Os participantes também foram convidados a receber oração por enfermidade. O culto foi encerrado com a distribuição de uma lembrança, um singelo gesto de afeto.

No domingo, 19 de agosto, o culto especial dos amigos foi realizado na MCE Garavelo, tendo como anfitrião o pastor Josias da Silva. Após a ministração da palavra e oração dos pastores pelos presentes, foi servido um delicioso caldo, que contribuiu para a comunhão na igreja.

Veja fotos do Culto do Amigo, na MCE Madre Germana e MCE Garavelo.

COMPARTILHE: