NOTÍCIAS
Aconteceu Missão Cristã Elim em Manaus completa 28 anos 06 de Fevereiro de 2019
the_title();

As igrejas da capital amazonense celebraram a data com um evento evangelístico

No ano de 2019, a Missão Cristã Elim em MAnaus/AM completou 28 anos. Em celebração ao aniversário, foram realizados três cultos especiais, nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, com a presença do pastor presidente da Missão Cristã Elim, Martin Jesus Blas e sua esposa, pastora Nilah Mayer Blas. Os pastores da MCE Ipanema, Mário Balan e Marli Balan, igreja localizada na cidade de Maringá/PR, também prestigiaram o evento. Os os pastores do interior do Amazonas, James Alves da Silva e Soraia Paganini, da MCE Itacoatiara e da pastora Iraneide Silva de Almeida, da MCE Silves, também participaram dos cultos.

O objetivo deste evento especial foi pregar o evangelho de Cristo às vidas do bairro Monte das Oliveiras, onde se localiza o templo da igreja MCE Monte das Oliveiras, e também aos amigos e familiares convidados. Os pastores realizaram orações em favor dos enfermos. Pela misericórdia do Senhor, muitas curas foram presenciadas nestes dias, havendo libertação e milagres ocorridos diante de toda a congregação.

No último dia do evento foi oferecido um bolo em comemoração ao aniversário da MCE em Manaus e também foi prestada homenagem aos fundadores do trabalho no Amazonas e Brasil, pastores Martin Jesus Blas e Nilah Mayer Blas.

Veja como foram os três de culto e as homenagens ao aniversário da MCE em Manaus, clicando no álbum de fotos.

COMPARTILHE: