NOTÍCIAS

Pastores da MCE Brasília ministram casais das igrejas de Goiânia 20 de Novembro de 2018
Pastores da MCE Brasília ministram casais das igrejas de Goiânia | Missão Cristã Elim

Casal de pastores ministrou sobre casamento e criação de filhos com base na Palavra de Deus

Os pastores da MCE Brasília, Valério e Taíssa Palheta, ministraram os casais das igrejas de Goiânia, no dia 10 de novembro de 2018. Em um precioso culto que reuniu casais das igrejas MCE Garavelo e MCE Madre Germana, foram ensinadas palavras específicas tanto para os homens quanto para as mulheres.

"A maior responsabilidade de um homem é ser espiritualmente maduro. Deus planejou a família para que o homem pudesse refletir a glória de Deus para sua esposa e filhos", destacou o pastor Valério. A pastora Taíssa ministrou sobre o papel da mulher no lar. 'Um segredo que aprendi foi orar quando não me sentia compreendida. Isso sempre dá certo", afirmou ela.

Também foram ministradas orientações baseadas na Palavra de Deus sobre a criação de filhos.  "O mundo nao perde oportunidade de ministrar nossas crianças. Precisamos ser mais astutos que os filhos das trevas. Temos que aproveitar cada momento para ensiná-los, e eles começam a ter uma noção de quem é o Senhor", disse pastora Taissa.

Após a ministração da Palavra, os irmãos finalizaram o culto com um momento de confraternização e lanche. No domingo, 11 de novembro, pastor Valério  ministrou a palavra para as igrejas da MCE em Goiânia, em um culto especial realizado em uma chácara.

Clique aqui e veja como foi o evento para casais das igrejas MCE Garavelo e MCE Madre Germana.

COMPARTILHE: