NOTÍCIAS
Aconteceu Ressuscitou: crianças e jovens encenam peça sobre a Páscoa na MCE Goiânia 07 de Abril de 2018
the_title();

A proposta do evento foi mostrar o verdadeiro sentido da Páscoa

O grupo de crianças e jovens e de trabalho evangelístico (realizado aos sábados) apresentou uma peça sobre a Páscoa, no domingo 1º de abril, na Missão Cristã Elim Madre Germana, em Goiânia/GO. Durante a encenação, foi contada a história do Cordeiro de Deus, desde o Antigo Testamento – simbolizado pelo sangue passado nos umbrais das portas das casas dos israelitas -, até a morte e ressurreição do Senhor Jesus Cristo, relatadas no Novo Testamento.

“A ressurreição de Cristo é o sentido real da Páscoa, que não pode ser substituído por outros significados”, ressaltou o pastor Gláucio Borges, após a apresentação.

A plateia formada por membros da igreja, visitantes e pais de crianças do trabalho evangelístico realizado aos sábados, na MCE em Goiânia, ficou encantada com a apresentação. O cenário foi especialmente preparado para a ocasião, assim como as vestimentas das crianças. “Cremos que essas atividades, além de evangelizar, marcam a vida das crianças com os ensinamentos da Palavra do Senhor”, avalia a líder do trabalho com as crianças, pastora Gláucia Borges.

Veja mais fotos do evento aqui.

COMPARTILHE: