NOTÍCIAS
Aconteceu Setembro foi o Mês de Missões na MCE Belém 22 de Outubro de 2019
the_title();

Mês de Missões da MCE Belém abordou os desafios do evangelho no Brasil e no mundo

Durante todos os trinta dias de setembro, a Missão Cristã Elim em Belém envolveu-se com a causa missionária, em um tempo de muito aprendizado e reflexão sobre o tema. O Mês de Missões mobilizou todos os membros da igreja, que se dividiram para apresentar a realidade do evangelho no Brasil e no mundo, com atenção especial para Portugal, Atlanta, Alasca e Iêmen, que foram os locais escolhidos deste ano.

Durante a programação, a igreja foi experimentando momentos edificantes à medida que ia conhecendo sobre os locais apresentados. A cada domingo, os irmãos expuseram aspectos culturais, econômicos, curiosidades e, principalmente, os desafios do evangelho e motivos de oração pelos países pesquisados. Cada grupo também desenvolveu lembrancinhas que foram trocadas por ofertas voluntárias, as quais serão destinadas à causa missionária.

Para o pastor Sérgio Pires, líder do ministério da MCE no Pará, as apresentações proporcionaram momentos extremamente positivos para a igreja. “O nosso Mês de Missões nos trouxe reflexão, entendimento melhor das realidades de cada lugar e da nossa responsabilidade como cristãos de ser propagadores do evangelho, aqueles que levam a preciosa mensagem”, diz o pastor. “Nós devemos meditar mais no decorrer desses dias, porque essa mensagem é muito importe, não deve se ater apenas a um mês especial, mas deve estar sempre no nosso coração. Que possamos cumprir o mandado do Senhor”, reforçou o pastor.

A mensagem direcionada pelo Espírito Santo neste Mês de Missões é a de que precisamos erguer os nossos olhos e ver os campos, pois a seara está madura. “Creio que Deus direcionou corações e encaminhou vidas para avançar na Sua obra. Meu desejo é que continuemos com esse fogo ardente do Espírito Santo em nossos corações, para prosseguirmos no propósito do Senhor”, concluiu a jovem Jamille Leão.

“Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas.” Salmos 96.3

Acesse aqui as fotos do Mês de Missões, que ocorreu em setembro, pelas igrejas do Pará.

COMPARTILHE: