NOTÍCIAS
Aconteceu Testemunhos de celebração da Páscoa 06 de Março de 2018
the_title();

Pastoras Caroline, de Manaus, e Soraia, de Itacoatiara, compartilham comemorações marcantes da Páscoa em suas igrejas

Páscoa de 2011

Em 24 de abril de 2011, a igreja de Manaus – MCE Monte das Oliveiras realizou uma Cantata Infantil de Páscoa, com o título “SUA MISSÃO”. Crianças de 3 a 12 anos se uniram aos adolescentes e jovens da igreja para encenar a vida de Cristo, contando sua história desde o nascimento até a morte e ressurreição. Foi uma oportunidade ímpar de pregar a mensagem da cruz, atingindo os corações de pessoas de todas as idades, presentes no evento.

Foi emocionante e marcante na vida da igreja, pois também foi o último evento com os pastores Martin e Nilah em Manaus, antes do seu retorno ao Sul do Brasil. No final do evento, as crianças receberam lembrancinhas alusivas à data e houve um lanche de confraternização para os presentes.

Destacamos o testemunho de uma criança de 3 anos que ao ver o personagem de Jesus carregando a cruz, apontou com a mãozinha e falou, em sua espontaneidade: “Ele morreu por nós”! Que sejamos como crianças que reconhecem o sacrifício de Jesus com um coração tão sincero!

Pra. Caroline Pires Silva Lima – MCE Adrianópolis / MCE Monte das Oliveiras

Confira as fotos do evento aqui.

Páscoa de 2012

A celebração da Páscoa, no ano de 2012, foi muito marcante e importante para a Missão Cristã Elim, em Itacoatiara. Foi a primeira páscoa celebrada na igreja, ainda de forma tímida e simples, porém muito especial. Era o início dos momentos vividos como igreja e organismo vivo.

Foi realizada uma cantata com as crianças, a qual marcou suas vidas, e a igreja pode cantar que Cristo é nossa Páscoa, como diz o refrão de uma das músicas:

“Páscoa para mim é festa, é alegria
É mais doce que o doce, quem diria!
Não acaba no final do dia,
É real, não é fantasia!”

Após a cantata, houve um momento de comunhão, onde a igreja se estabelecia como um organismo vivo, em que Cristo é o cabeça. A ressurreição e vida de Cristo podem ser celebradas!

Pra. Soraia Paganini – MCE Itacoatiara

Confira as fotos do evento aqui.

COMPARTILHE: