TESTEMUNHOS
A busca pelo Senhor deve ser diária - Testemunho da VI Convenção Norte 13 de Fevereiro de 2018   A busca pelo Senhor deve ser diária – Testemunho da VI Convenção Norte | Missão Cristã Elim

A paz, amados! Eu espero não chorar… Irmãos, para mim, a Convenção foi surpreendente. Neste ano, eu estava orando e colocando diante do Senhor essa Convenção e, em conversas com o meu marido, já tínhamos definido que não seria possível irmos.

Uma semana antes de eu ser abençoada, eu perguntei: “Alan, e a Convenção?”. E ele disse: “Não”. Aí eu falei: “Mas se eu ganhar a passagem?”. E ele respondeu: “Aí você vai”. E no final de semana seguinte eu fui chamada junto com meu marido para ser informada de que eu ganharia a passagem. Na mesma hora eu olhei para ele, pois sabíamos que era resposta de oração. Eu só tenho a agradecer de verdade, porque eu fui ricamente abençoada.

Na Convenção, a comunhão foi muito boa. Também ver que os problemas dos irmãos são os nossos problemas. Devemos continuar a orar uns pelos outros. Lá, eu conheci tantas pessoas maravilhosas.

Em Belém, eles fazem o Festival do Açaí. Conversando com a irmã Sofia, descobri que ela doa todo o açaí para a igreja. E também que teve uma irmã que cedeu a parte da frente da casa para fazer a igreja. Isso é muito maravilhoso. É agir com fé.

Durante a palavra que foi ministrada, em Mateus, capítulo 5, versos 3 a 12, sobre as Bem-aventuranças, foram faladas várias coisas, como: a importância do choro pelo pecado, o quebrantamento, a justiça do Senhor. E numa das vezes que estávamos reunidos em grupo para reflexão, após a ministração da manhã, uma irmã falou que tinha que nascer de novo, e eu falei para ela que essa é a proposta do Evangelho. Uma coisa muito importante é que a Palavra do Senhor deve ser praticada.

O pastor Lúcio nos incentiva a lermos a Palavra. Estou lendo o Livro de Êxodo, sobre o maná, que todo dia era para ser pego pelo povo de Deus, porque ele não servia para o outro dia. Assim também é a nossa busca pelo Senhor, porque ela deve ser diária. Na Convenção, a ministração da palavra transbordou, falando conosco para mudar o nosso caráter, para que não estejamos levando o Nome do Senhor ao vitupério, como Ele tem falado constantemente pela boca do pastor Lúcio. Então, devemos fazer valer o preço que foi pago pelas nossas vidas.

A comunhão que tivemos foi algo muito maravilhoso, muito precioso. E eu tive a oportunidade de ficar hospedada com a Marcelly no mesmo quarto na casa dos pastores Manoel e Danielle, e foi algo muito maravilhoso.

Eu não tenho palavras para agradecer ao Senhor por essa Convenção, pois eu fui muito edificada pela palavra e por tudo que envolveu esse evento. Que o Senhor nos abençoe e que realmente estejamos unidos como corpo de Cristo. Amém, muito obrigada!



Sirlane Cabral
MCE Monte das Oliveiras
COMPARTILHE: