TESTEMUNHOS
Fomos muito edificados - Testemunho da VI Convenção Norte 13 de Fevereiro de 2018   Fomos muito edificados – Testemunho da VI Convenção Norte | Missão Cristã Elim

A paz, irmãos! Eu queria testemunhar que ano passado eu não fui para Convenção Norte e eu me lembrei de que uma vez eu expus aqui na igreja que temos que nos preparar para irmos à Convenção. Às vezes, ficamos falando que mês que vem vamos ver a passagem, e não a vemos. Então a Convenção chega, e você não comprou a passagem. Muitas vezes, esquecemos que temos que pagar o preço para sermos abençoados. Em tudo temos que pagar o preço.

A Convenção, como o pastor Martin fala, é um investimento. E, às vezes, viramos o foco para outras coisas e vamos deixando a Convenção, e até mesmo as atividades da igreja, para o nosso último plano.

E como foi boa essa Convenção! Uma Convenção simples, mas com uma palavra verdadeira. E quem foi com expectativa, com certeza, foi recompensado, foi edificado e está chegando a Manaus fervendo, pronto para este ano, pois vamos começar as atividades da igreja. Então, estaremos prontos para fazer aquilo que Deus quer. E que seja feita a vontade Dele em nossas vidas.

Deus falou comigo, falou com meus irmãos que estavam lá, falou com a igreja que Ele quer forjar o nosso caráter, que Ele quer nos mudar. Ele está pedindo mudança em cada um de nós, e eu me incluo nisso.

Na última palavra pregada, o pastor Sérgio disse que somos devedores pelo sangue de Cristo derramado. Conhecemos os pastores de Belém e os vimos pregar. Como sabemos, a palavra na Missão, em geral, transborda. Quem estiver aqui no púlpito na igreja de Manaus ou na de Belém, ou em qualquer outra igreja, está falando o que Deus quer, não é uma invenção. E tudo é para nos edificar, para nos forjar e nos tornar pessoas melhores. Se for da vontade de Deus que a igreja encha, que ela encha pela palavra. É o que nós temos aprendido.

Eu queria agradecer aqui, com a licença do pastor, aos irmãos que foram a Belém, pois não tivemos nenhum problema, sempre ficamos em comunhão, e é isso que nós temos aprendido pela vida do nosso pastor, pela vida do pastor Martin. Nós praticamos aquilo que nós aprendemos. E eu dou glórias a Deus pela vida dos nossos pastores, que têm nos colocado nesse caminho de comunhão.

Eu fui muito tocado pela comunhão, pela simplicidade dos irmãos de Belém. A igreja de Belém nos deixa constrangidos, pois é uma igreja que tem irmãos carentes, assim como a nossa, mas vemos o brilho no olhar de cada um deles e a vontade que eles têm de servir ao Senhor; não a homens, mas ao Senhor.

Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que aconteceu nesta Convenção.



Presbítero Emerson Ferreira
MCE Monte das Oliveiras
COMPARTILHE: