TESTEMUNHOS
Temos uma família em Belém - Testemunho da VI Convenção Norte 13 de Fevereiro de 2018   Temos uma família em Belém – Testemunho da VI Convenção Norte | Missão Cristã Elim

A paz, irmãos! Eu anotei aqui uns pontos que achei importantes da VI Convenção Norte. Um deles é o número de irmãos. Pude estar com a minha família e encontrar tantas pessoas de Manaus, que não esperava que estivessem ali. Espero que ano que vem possamos ir em 80 irmãos, se Deus quiser. Que Deus nos abençoe! Outro ponto é a recepção. Nós chegamos à noite e quando o pastor Sérgio nos viu chegou até nós e nos abraçou lá atrás. Destaco também como os irmãos de Belém nos receberam. A equipe de cozinha, composta por irmãos, ficou permanentemente lá, de manhã, tarde e noite. Fiquei muito feliz porque muitos irmãos que estiveram ano passado conosco também estiveram este ano.

Deus também nos abençoou, pois três dias antes da Convenção, a pastora Eloísa disse que havia chovido muito, e eles estavam preocupados com a questão da lama, da grama, mas em todo período da Convenção não houve chuva, foram dias de céu aberto. Então, estava um clima agradável, com sol forte. E, graças a Deus, que o Senhor nos protegeu, pois não tivemos nenhum contratempo, nenhuma situação de perigo. Deus nos guardou e foi um momento maravilhoso.

Outra questão de destaque foram os louvores. Quando tocou novamente na igreja, já em Manaus,eu fiquei até emocionado, porque foram os mesmos que tocaram lá.

A pregação foi sobre “O caráter do cidadão do Reino”. E considero foi muito importante, porque trouxe uma revelação para mim sobre uma situação particular no meu trabalho. Pudemos compartilhar com irmãos, na dinâmica, após as pregações, quando sentamos e trocamos ideias. Foi importante ver que outros irmãos passam pela mesma situação. Então, isso foi muito bom.

Ontem, o pastor Lúcio falou na pregação sobre nós aprendermos e aplicarmos o que aprendemos. Agora temos que aplicar as bem-aventuranças e realmente colocá-las em prática. Agora, no meu trabalho, se Deus quiser, eu vou conseguir dar os primeiros passos para guardar o que aprendi.

No restante, irmãos, foram dias de paz, dias de alegria. Foi muito divertido. Eu estava muito mais com a família do irmão Jozimar, porque estávamos no mesmo carro. Foram momentos de muita comunhão e de conhecimento. E tenho certeza de que ano que vem, na Convenção, estaremos com um número muito maior de irmãos.

Só tenho que agradecer a Deus por esses dias tão maravilhosos, pois deu tudo certo, sem nenhum problema, só momentos de alegria. Agora é bom rever os irmãos aqui de Manaus, mas sabendo que temos uma família em Belém.

Graças a Deus por tudo, amém!



Presbítero Marcelo Pessoa
MCE Monte das Oliveiras
COMPARTILHE: