NOTÍCIAS
Aconteceu Campanha “Cristãozinho Nota 10” é nota 10! 20 de Março de 2018
the_title();

Crianças da MCE Garavelo aprendem a servir a Deus e a ter comunhão com Ele desde pequenas

Pela terceira vez consecutiva, Anna Gabriella Sanches Barros, de 10 anos, leva o prêmio da III Campanha “Cristãozinho Nota 10”. Trata-se de uma ação para que as crianças participem ativamente dos cultos. As principais atividades que elas devem desenvolver são: ter assiduidade aos cultos de domingo, levar visitantes e outros amiguinhos, trazer a Bíblia pessoal, ofertar à casa de Deus (muitas vezes estas são divididas pelas próprias crianças na hora da escolinha, para que nenhuma delas perca o ponto do dia).

Vale ressaltar que a campanha é uma forma de trazer disciplina e rotina às crianças, mas que o prêmio maior é aquele dado por Deus a elas, que a cada dia aprendem mais o que é servir verdadeiramente a Cristo; e a todos que de certa forma contribuem com este trabalho, em especial aos professores da MCE Garavelo, que têm atendido o chamado de Deus para ensinar os pequeninos.

Todas as crianças que participaram dessa campanha, juntamente com aqueles que estão envolvidos no projeto, são mais do que vencedores em Cristo Jesus.

O Ministério Infantil da Missão Cristã Elim Garavelo agradece a todos os pais pela disposição e pelo compromisso em levar seus filhos à casa do Pai, pois isso é motivo de muita alegria. Já dizia o salmista: “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor.” (Salmos 122:1).

A IV Campanha 2018.1 já começou. Não deixe seu filho de fora dessa!

COMPARTILHE: