NOTÍCIAS
Aconteceu Campanha evangelística impacta vidas em Goiânia 26 de Dezembro de 2017
the_title();

Curas, milagres e salvação em culto evangelístico no Centro-Oeste

Curas, milagres e salvação foram testemunhados pelos participantes de campanha evangelística realizada no dia 18 de novembro, na quadra da Escola Evangélica Elim, em Aparecida de Goiânia (GO). O presidente da Missão Cristã Elim, pastor Martin Jesus Blas, ministrou palavra evangelística e orou pelos enfermos, manifestando o poder de Deus.

Carmelita Mendes, que chegou ao culto com dores no corpo, conta que após receber oração sentiu-se bem e passou a fazer movimentos que antes não podia. “Pra levantar da cadeira eu precisava de ajuda, e agora eu estou normal, sentei e levantei, sem qualquer ajuda”, relatou a senhora, com um sorriso estampado no rosto.

A adolescente Andressa Vieira também foi abençoada por meio do poder de Deus. “Quando pequena tive uma doença que fazia meu joelho doer muito. Eu não conseguia andar direito, nem pular, por causa dessa dor. Depois da oração, fiquei bem. Meu joelho não dói mais. Posso pular, correr e estou muito feliz”, afirmou.

Leonice dos Santos conta que foi curada da coluna e de um reumatismo que a impedia de fazer suas atividade diárias. “Eu não podia pegar qualquer peso, mas agora fui curada”, afirmou a senhora, fazendo movimentos com os braços, que antes era impossibilitada pelas dores.

Maria de Lourdes também foi abençoada com cura. Ela conta que não conseguia sequer vestir roupas, por causa de dores causadas por um problema de coluna. “Minha filha me chamou para vir à igreja e eu vim, crendo que receberia cura. Graças a Deus o Senhor me curou, pois eu não estou mais sentindo dor. Agora consigo me abaixar, graças a Deus, estou feliz demais com Jesus”, testemunhou.

Já Gilberto Campos relata que tinha um problema de surdez que o impedia até mesmo de compreender totalmente as palavras que eram ministradas nos cultos dos quais participava. “Eu cheguei a usar aparelho, mas sempre tive limitações na audição. Mas, graças a Deus, depois da oração fui curado, estou ouvindo bem agora”, afirmou com grande alegria.

Os testemunhos das pessoas que experimentaram o poder de Deus na campanha evangelística trouxeram grande alegria à igreja. O pastor da MCE Goiânia, Gláucio Borges, afirma que a congregação preparou o momento com grande expectativa pelo que Deus iria fazer. “Fizemos evangelismos no bairro e escolas, convidando as pessoas, nos dias que antecederam o evento. Ficamos maravilhados com aquilo que Deus fez, e cremos que esse será um evento que entrará para nossa agenda anual”, disse.

COMPARTILHE: