NOTÍCIAS
Artigo Carta ao nosso Pastor 13 de Junho de 2018
the_title();

O pastor Valério Palheta, da MCE Brasília, é um homem que tem o entendimento do privilégio que é ser chamado “servo do Senhor Deus”. Conduz as ovelhas do rebanho do Senhor com absoluta dedicação e amor, doando sua vida para que os homens, mulheres, jovens e crianças que ali congregam possam ver a luz do Senhor Jesus, e por ela serem guiados.

Em tempos de esfriamento, nós, de Brasília, podemos contemplar o que o Espírito Santo realiza no interior de alguém que vive em estado de quebrantamento, que de modo incansável busca a direção do Senhor para cada mínimo detalhe. Seu comprometimento é uma verdadeira inspiração para os que o cercam, e todos os irmãos sentem-se agraciados por Deus ao terem sido conduzidos ao pastoreio do pastor Valério.

Quantas não foram as palavras reveladas, trazidas a todos nós; quantos aconselhamentos, visitas, orações, auxílios em momentos de dificuldades e alegrias compartilhadas em tempos de bonança! Nosso pastor é quem mais trabalha: o primeiro a chegar e o último a sair. E em todos os encontros, podemos sentir o doce perfume de Cristo em suas palavras e atitudes!

Nós, igreja de Brasília, louvamos ao Senhor porque Ele mesmo separou para nós um homem que se dispôs ao trabalhar de Deus, que se dobrou diante da vontade soberana do Senhor e abre mão de si mesmo em favor do avanço do Reino. Nós recebemos das mãos do próprio Deus esse presente!

COMPARTILHE: