NOTÍCIAS
Aconteceu Criadas para a glória de Deus 23 de Março de 2019
the_title();

“As mulheres igualmente sejam dignas, não caluniadoras, mas sábias e confiáveis em tudo”. 1 Timóteo 3:11

No dia 9 de março de 2019, a Missão Cristã Elim em Silves, interior do Amazonas, realizou um evento destinado às mulheres. O objetivo do encontro foi apresentar às mulheres o verdadeiro propósito para o qual foram criadas.

O tema da reunião foi “Criadas para a glória de Deus”. A pastora da MCE Silves, Iraneide Silva de Almeida, ministrou as presentes sobre o versículo 11 do capítulo 3 do livro de 1 Timóteo, o qual diz: “As mulheres igualmente sejam dignas, não caluniadoras, mas sábias e confiáveis em tudo”. Em sua pregação, a pastora motivou as mulheres a terem disciplina na leitura da Palavra de Deus e nela descobrirem os padrões que Ele ensina para uma vida santa e honesta, como fala a carta paulina. Também orientou as convidadas acerca da postura que mulheres cristã devem ter nas redes sociais e a não cederem aos apelos errôneos que estes ambientes virtuais geram nos corações.

Após a ministração, as irmãos tiverem um momento de comunhão e puderam desfrutar de um delicioso um jantar preparado para elas.

Clique aqui e acesse o álbum com as fotos do evento.

COMPARTILHE: