NOTÍCIAS
Aconteceu Culto da virada do ano na MCE Ipanema 02 de Janeiro de 2018
the_title();

Com a presença dos membros e de convidados especiais, a igreja realizou evento no último dia de 2017

Às 22 horas do dia 31 de dezembro foi realizado o culto de celebração da virada de ano na MCE Ipanema, na cidade de Maringá. Estiveram presentes membros da igreja e seus familiares, bem como os ilustres visitantes pastor Martin Jesus Blas e sua esposa, pastora Nilah Mayer Blas, seus filhos Samuel e Valdenir, os missionários Márcio Pessoa e Priscila Paganini Pessoa, Nayra Almeida da Silva, Mathias, irmão da Argentina, e pastor Cláudio Hidalgo com sua família.

Foi uma noite especial de muita celebração e comunhão, com uma ceia farta e um ambiente caloroso. O louvor foi dirigido pela pastora Nilah e a ministração da palavra pelo pastor Martin.

Durante a noite, os participantes puderam assistir a um vídeo com a retrospectiva dos momentos vividos no ano de 2017. Também foi realizada a premiação aos irmãos que conseguiram efetuar a leitura completa da Bíblia durante o ano, bem como foi feita a revelação do amigo secreto. O evento terminou por volta das o4 horas da manhã, do dia 1º de janeiro de 2018.

Veja mais imagens do evento na Galeria de Fotos.

COMPARTILHE: