NOTÍCIAS
Aconteceu Final de semana com ministrações especiais na MCE Campo Largo 20 de Março de 2018
the_title();

Os pastores Martin e Nilah Blas estiveram ministrando nos eventos da igreja em março

A Missão Cristã Elim de Campo Largo teve um final de semana especial no início de março, com a presença e ministrações dos pastores Martin Jesus Blas e Nilah Mayer Blas.

No sábado, 10 de março, aconteceu o primeiro Chá de Mulheres, que foi agraciado com ministração da Palavra pela da pastora Nilah Mayer Blas. O texto base da pregação foi o livro de Rute, que conta a a história de Noemi. A pastora fez um paralelo com os dias de hoje, em que o papel de sogra é visto como uma rival e motivo de chacota, na sociedade. Ao contrário disso, foi ministrado que é necessário às mulheres ter uma postura sábia, para desfrutar de um relacionamento sadio em Deus e com as pessoas com as quais convive. “Deus é o socorro bem presente em meio às aflições e angústias, basta recorrermos a Ele”, completou a pastora Nilah. Na ocasião, havia mulheres em conflitos com as suas sogras, que receberam um direcionamento da parte do Senhor sobre como tornar esse relacionamento saudável e frutífero.

Já no domingo, dia 11, foi celebrado um culto a Deus com a presença dos pastores Martin e Nilah Blas, de algumas famílias da MCE Curitiba e seus pastores, Humberto e Tatiana Montefusco. O pastor Martin ministrou uma preciosa palavra baseada em 1 Samuel 1, Mateus 15 e Salmos 23, que levou a congregação a um entendimento da postura que Deus espera de seus filhos. Disse que as aflições e os momentos de dores e tribulações servem para trabalhar no mais íntimo do nosso ser. Explicou também que devemos aprender a expressar uma oração que chegue ao coração de Deus, com uma postura humilde em sua presença.

Após a pregação, o pastor orou pelos enfermos, quando pode ser testemunhado o poder do Senhor por meio de curas das vidas, por Sua graça e misericórdia. Também houve uma linda homenagem às mulheres presentes e uma preciosa comunhão após o culto.

Confira as fotos do Chá de Mulheres e do Culto.

COMPARTILHE: