NOTÍCIAS
Aconteceu Igreja do Pará se prepara para receber a VI Convenção Norte 30 de Janeiro de 2018
the_title();

O evento receberá irmãos das igrejas da região Norte entre os dias 10 e 13 de fevereiro

Com os corações cheios de expectativa, os irmãos da Missão Cristã Elim no Pará vêm orando e trabalhando para receber a VI Convenção Norte da igreja, que será realizada no Sítio Elim, de 10 a 13 de fevereiro. O evento reunirá as igrejas de Belém/PA, Ananindeua/PA, Marituba/PA e Manaus/AM. A expectativa da organização é que cerca de 130 pessoas participem dos três dias de culto a Deus.
Para recepcionar aos irmãos da melhor maneira possível, a igreja do Pará vem realizando, desde o ano passado, alguns eventos para arrecadar recursos para as obras de melhorias no Sítio Elim. O Café Supimpa e o Bazar da Pechincha são alguns exemplos destas ações. Os trabalhos de reforma e reparos seguem sendo feitos em vários ambientes do local que sediará o encontro.
Além do esforço físico, as igrejas seguem fortalecendo também o espírito. Das três primeiras semanas de janeiro, duas foram totalmente preenchidas com orações na MCE Belém e na MCE Ananindeua. Além disso, o grupo de louvor e demais irmãos voluntários reservarão as próximas manhãs de domingo para jejuar e orar pelo agir de Deus na Convenção.
“Estamos em oração e mais próximo do evento vamos fazer um propósito de jejum. Alguns irmãos estão indo pela primeira vez e estão muito animados, tanto pela comunhão quanto pelo banquete espiritual que terão”, diz a pastora da MCE Manaus, Caroline Pires Lima. “Eu peço ao Senhor que Ele esteja nos marcando como igreja, que possa haver um quebrantamento nos corações, uma rendição de uma forma geral, pois creio que isso nos fará caminhar para uma nova etapa”, finaliza o pastor da MCE Belém, Sérgio Pires.

COMPARTILHE: