NOTÍCIAS
Aconteceu Igrejas de Manaus recebem a visita dos pastores da MCE Brasília 13 de Junho de 2018
the_title();

Os irmãos foram ministrados com preciosas pregações do Pr. Valério e Pra. Taíssa

As igrejas da MCE em Manaus tiveram o privilégio de receber, nos dias 02 e 03 de junho, os pastores Valério e Taíssa Palheta, da MCE Brasília, juntamente com seus filhos Enzo e Matteo. Os pastores, por muitos anos, foram amados irmãos que moraram em Manaus e que foram membros ativos desta igreja, durante o período em que estiveram em discipulado.

Os irmãos mais antigos puderam relembrar bons momentos de amizade e alegrias já vividas, assim como os irmãos mais novos puderam conhecê-los e estar com eles pela primeira vez.

No culto de jovens, no sábado, estes ouviram a pregação da Pra. Taíssa, acerca da morte na panela (texto em II Reis 4.38-41), alertando-os quanto às várias formas de morte que o mundo de hoje tem ministrado; assim também como os adultos, nos cultos de sábado e de domingo, pelo Pr. Valério.

No sábado e domingo, a igreja vivenciou momentos de profundo quebrantamento, sendo impactada pelas pregações acerca dos valentes de Davi, baseadas em II Samuel 23, homens chamados para não serem conhecidos deste mundo, mas para se manterem firmes em sua posição até o fim, a qualquer custo; assim, não devemos nos contentar com um Evangelho que não nos ministre a Cruz de Cristo.

Nossa gratidão ao Senhor Deus, por nos proporcionar estes momentos, e aos pastores, pelo esforço e tempo dispendidos em ministrar a Palavra, transbordando graça de Deus.

Clique aqui e veja mais fotos dos cultos.

COMPARTILHE: