NOTÍCIAS
Aconteceu Igrejas do Pará realizam batismo 06 de Março de 2018
the_title();

Irmãos das três igrejas do Pará descem às águas do batismo

No último sábado, dia 03 de março, as igrejas da Missão Cristã Elim no Pará viveram um momento de muita alegria, quando os irmãos Irinaldo Oliveira, João Cardoso e Agostinho Alves desceram às águas do batismo. Testemunharam deste ato de fé vários irmãos pertencentes às igrejas da MCE Belém, MCE Ananindeua e MCE Marituba, os quais também puderam desfrutar da graciosa comunhão do Senhor.

Os batismos foram realizados pelos pastores Sérgio Pires (MCE Belém) e Manoel Silva (MCE Ananindeua). “Estas são vidas que temos investido há algum tempo, e agora o Senhor os convenceu desta decisão. Estamos muito felizes”, diz o pastor Sérgio.  “Hoje os irmãos que estão entregando suas vidas a Jesus passam a viver uma novidade de vida, e isso é motivo de grande alegria. É um compromisso nosso também de estarmos unidos em Cristo Jesus”, complementa o pastor Manoel.

O irmão Irinaldo, um dos que foram batizados, confessou a alegria da sua decisão, após o batismo. “Durante toda a minha vida eu sempre fui muito independente, andava sozinho. Mas de um tempo pra cá vinha sentindo o Senhor falar comigo de maneira muito forte. Agora decidi entregar minha vida para Ele. Estou muito feliz com isso”, finaliza.

“Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”. 2 Coríntios 5:17

Confira como foi o dia de batismo no álbum de fotos.

COMPARTILHE: