NOTÍCIAS
Aconteceu Igrejas do Pará celebram o Dia dos Pais 16 de Agosto de 2018
the_title();

Pais das igrejas paraenses são homenageados no final de semana

Os pais da MCE Belém receberam várias homenagens no último domingo, 12 de agosto de 2018. Com apresentação teatral, música e vídeo, as crianças das classes infantil e maternal representaram o amor aos papais e reforçaram a importância deles na vida dos filhos, destacando que é Deus quem dá a capacidade e sabedoria para conduzi-los no caminho correto.

A programação foi ainda mais especial para o Alisson Ferreira, pai da Alice, de 6 meses, que pela primeira vez assistiu a uma apresentação da filha na igreja. “A ministração desde o início é algo que se deve levar bem a sério, pois é onde o bebê está formando a sua personalidade e caráter”, diz Alisson.

Os jovens da igreja também homenagearam aos pais com quadros de fotos com seus filhos, feitos instantaneamente. O tema foi o versículo de provérbios 20.7: “Como são felizes os filhos de um pai honesto e direito”.

Na MCE Ananindeua, “O Pai que ajuda” foi o tema do teatro que os jovens apresentaram em homenagem ao Dia dos Pais, celebrado no dia 11 de agosto. A peça mostrou a importância da figura paternal como exemplo de amor, zelo e temor a Deus dentro do lar e para os seus filhos.

Além da ministração alusiva ao dia comemorativo, os pais também participaram de um tempo de comunhão com seus filhos e a igreja e receberam uma garrafa personalizada como brinde. A MCE Ananindeua, região metropolitana de Belém, é liderada pelos pastores Manoel e Danielle Silva.

Atualmente, a igreja tem como pais, além do Pr. Manoel, os irmãos Naldo, Marcos e Esmael. “Ele me invocará, dizendo: Tu és meu pai, meu Deus e a rocha da minha salvação” (Salmos 89.26).

O já tradicional Café Supimpa, promovido pela Missão Cristã Elim Belém, desta vez ganhou uma edição especial em comemoração ao Dia dos Pais. Na manhã do domingo comemorativo, as famílias reuniram-se para confraternizar em um ambiente alegre e com um delicioso café, cheio de opções, especialmente as tapiocas customizadas. O evento contou com grande número de visitantes, que puderam também receber o amor da igreja.

O Café Supimpa é um dos meios estratégicos dados pelo Senhor para arrecadar fundos para as necessidades da igreja e também tem sido um exercício de serviço para os irmãos. “Ficamos muito felizes em ver a igreja tão viva, usando os seus talentos e esforços em prol da obra do Senhor. Louvamos a Deus por mais um evento realizado com a graça dEle”, diz Sérgio Pires, pastor da MCE Belém.

“Já é a terceira vez que eu e minha família participamos do Café Supimpa e sempre gostamos muito porque além do sabor maravilhoso, somos sempre bem atendidos e as pessoas são muito receptivas”, comenta Ivo Paes, um dos visitantes.

Clique aqui e veja as fotos das homenagens nas igrejas MCE Belém e MCE Ananindeua e também do Café Supimpa, em comemoração especial ao Dia dos Pais.

COMPARTILHE: