NOTÍCIAS
Aconteceu Jovens da MCE de Goiânia testemunham renovação espiritual 18 de Setembro de 2018
the_title();

Após participarem de Encontro dos Jovens no Sul do país, no feriado de 7 de setembro, adolescentes retornam com novo ânimo

Comunhão, louvor e churrasco fizeram parte de culto dos jovens realizado no sábado, 15 de setembro, na chácara do irmão Jovair Machado, em Abadia de Goiás – GO. Esse foi o primeiro encontro dos adolescentes das igrejas da MCE em Goiânia/GO, depois de retornarem da Convenção de Jovens realizada no feriado de 7 de setembro, em Maringá/PR.

“Foram dias marcantes para nossos jovens, que receberam palavras que edificaram e avivaram suas vidas”, testifica o líder dos jovens da MCE Madre Germana, Eduardo Machado.

Fabrício Quirino, 15 anos, afirmou que as palavras “edificação”, “servo”  e “liberdade” marcaram sua vida durante o evento. “De várias formas fui edificado e o Senhor me incentivou a ir à frente e receber oração”, relatou.

Saymon Souza, 17 anos, relatou que chegou ao evento com muita vontade de buscar o Senhor. “Na pregação, foi falado que não podemos mais brincar de ser crente. E isso me marcou muito porque eu estava assim, não levando a sério. Quando cheguei em casa orei a Deus porque não quero mais servir a Deus apenas nas convenções, mas em casa também”, testemunhou.

Wellerson Souza, 19 anos, conta que também chegou ao evento pedindo a Deus que mudasse sua vida. “Deus me mostrou quanto tempo eu perdi brincando de servir a Deus. Eu chorei muito, a Palavra me arrebentou por dentro, vi o quanto estava sujo, o quanto precisava mudar”, afirmou.

O líder dos jovens da MCE no Garavelo, Lucas Melo Borges, destacou a importância da Luz do Senhor para revelar a necessidade de arrependimento. “Como nos alegramos e somos edificados por aquilo que Deus tem feito nas vidas dos jovens”, afirmou.

O pastor Glaucio Borges destacou a importância do evento para a edificação dos jovens. “Fomos abençoados com o amor dos irmãos e da igreja, que nos ofertou recursos para baratear os custos da nossa participação. Certamente fomos grandemente enriquecidos. E que o Senhor possa recompensá-los pelo amor demonstrado”, comentou.

Veja aqui algumas fotos da reunião do jovens das igrejas da MCE em Goiânia/GO.

COMPARTILHE: