NOTÍCIAS
Aconteceu MCE Belém celebra 15 anos de ministério 18 de Fevereiro de 2019
the_title();

Igreja da capital paraense comemora aniversário com culto de celebração

Um especial jantar de ação de graças marcou, na noite do dia 17 de fevereiro de 2019, a celebração do aniversário de 15 anos da Missão Cristã Elim Belém, completados oficialmente no dia 14 de fevereiro. A programação foi repleta de muita comunhão entre os irmãos e recordações das lutas e vitórias permitidas por Deus neste ministério.

Um dos principais aprendizados que marcou os irmãos durante esses anos foi o quanto Deus trabalhou em cada detalhe para o crescimento do corpo espiritual. Para a pastora Eloisa Machado Pires, estes 15 anos foram de tratamento do Senhor. “Deus tem me ensinado a ter equilíbrio, a esperar a vontade Dele para não tomar atitudes erradas. Eu louvo a Deus por isso, porque o tratar Dele é sempre para melhor”, conta a Pastora que, junto com o pastor Sérgio Pires, lidera a MCE Belém.

Para a irmã Sofia Magno, que está presente desde a fundação da igreja, o aprendizado está na prática da palavra de Deus. “O que tem me impactado nesses 15 anos é a força e o sacrifício que é feito para que a gente leia a palavra, mas que também pratique e viva nela”, afirma. Quem chegou agora ao corpo espiritual também tem sentido o amor de Cristo na congregação. É o caso da Amanda Falcão, que pedia a Deus uma família e a encontrou na MCE Belém. “Estar na MCE é presente e resposta de Deus na minha vida. Só tenho a agradecer por terem me acolhido e por poder fazer parte desta linda família”, revela Amanda, que é a mais recente batizada deste ministério de missões.

As lembranças e celebrações da Missão Cristã Elim Belém continuarão durante todo o ano em eventos e interações nas redes sociais da igreja. Para ficar por dentro de tudo, acesse @mcepara no Facebook e no Instagram.

“O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada.” Salmos 18:30

Acesse aqui as fotos e um vídeo do evento para confirir como foi a celebração dos 15 anos da MCE Belém.

COMPARTILHE: