NOTÍCIAS
Aconteceu MCE Belém leva mensagem de Cristo a hospital 30 de Dezembro de 2017
the_title();

Coral da igreja apresenta Cantata de Natal e emociona pacientes e colaboradores de hospital da capital paraense

A pequena Tayla, que está internada no Hospital Universitário Barros Barreto, teve motivos para se alegrar no dia 22 de dezembro. Ela foi um dos pacientes do hospital que assistiram à Cantata “Rei dos reis”, apresentada pelo coral da MCE Belém, no local.

A felicidade de Tayla também foi a de sua mãe, Nayane, que pôde sentir paz mesmo longe de sua família. “Para mim foi bom porque eu sempre passei o Natal com a minha família, mas fiquei feliz e vi que minha filha também estava feliz, mesmo estando em um hospital”, diz a mãe.

Para a pastora da MCE Belém e líder da cantata, Eloísa M. Pires, se apresentar no hospital foi ao mesmo tempo desafiador e gratificante. “Quando nós fomos convidados para nos apresentar no Barros Barreto eu senti uma alegria muito grande porque nós poderíamos levar uma alegria verdadeira mesmo para dentro de um hospital. Agradeço ao Senhor pela oportunidade que tivemos, pois falar dEle é a nossa missão”, testemunha a pastora.

Além das músicas, a apresentação deste ano teve coreografia, narrações e encenações, contando desde o anúncio da vinda de Cristo até o milagre do Seu nascimento. No dia 25 de dezembro, foi a vez dos irmãos da igreja assistirem à cantata e também se alegrarem. “Foi muito edificante ouvir a harmonia de vozes e a essência da palavra de adoração ao nosso Senhor Jesus”, completa o irmão Sotero Ferreira.

A Missão Cristã Elim Belém se alegra pela oportunidade de poder louvar ao Senhor, que é digno de ser adorado por corações verdadeiros.

Confira fotos da apresentação da Cantata de Natal no Hospital Universitário Barros Barreto e na MCE Belém.

COMPARTILHE: