NOTÍCIAS
Aconteceu MCE Belém realiza Escola Bíblica de Férias 13 de Agosto de 2019
the_title();

EBF foi realizada para as crianças da igreja e da comunidade

Fé, ousadia, zelo e amor. Estas quatro palavras definem o sentimento de quem esteve na organização da Escola Bíblica de Férias (EBF), da MCE Belém, que ocorreu nos dias 20 e 21 de julho. A EBF deste ano trouxe o tema “Valeu a pena Jesus morrer por mim”, com o intuito de ensinar aos pequeninos que Jesus morreu por cada um e, por isso, hoje podemos ser salvos.

Foram aproximadamente 50 crianças que participaram do evento, maior número em relação aos anos anteriores. A programação contou com ministrações, louvores, atividades envolvendo reciclagem e muita brincadeira com cama elástica, piscina de bolinha e escorregador. Para Julliana Macedo, que faz parte da liderança do Ministério Infantil, o sentimento é de amor pela obra. “O Senhor esteve à frente de tudo. Em nossos corações transborda o amor de Deus e pudemos compartilhar daquilo que o Senhor nos encheu durante estes dias de organização”, disse.

Já para Maryanne Barros, que coordenou a organização da turma do maternal, o sentimento que ficou foi de gratidão. “É maravilhoso servir ao Senhor e ver o poder Dele agindo em cada detalhe da nossa EBF. É bom demais ver crianças tão pequenas já envolvidas por esse amor incondicional. Só tenho a agradecer a Deus por me dar a oportunidade de participar dessa bênção”, comentou a professora.

Ainda no domingo, no culto geral da igreja, as crianças que participaram da EBF mostraram o que aprenderam durante os dois dias, apresentando aos presentes o tema, as músicas e o versículo central. O pastor Sérgio Pires, líder da MCE no Pará, fala da sua felicidade em tudo que aconteceu. “Foi muito especial, muito lindo, foram momentos marcantes para a igreja, em especial para as crianças. E à noite, no culto, tivemos a presença de vários pais que ouviram a Palavra de Deus, viram a apresentação das crianças e ficaram muito felizes”, compartilhou o pastor.

Clique aqui e acesse as fotos da Escola Bíblica de Férias realizada pela MCE Belém.

COMPARTILHE: