NOTÍCIAS
Aconteceu MCE Belém realiza evento para homens 27 de Março de 2018
the_title();

Homens se reúnem para ministração e comunhão

No último domingo, dia 25 de março de 2018, foi realizada a primeira a Reunião dos Homens da Missão Cristã Belém, no ano. O irmão Daniel Reis foi o responsável por ministrar a Palavra. O foco da pregação foi com base no versículo 6 do primeiro capítulo do livro de Filipenses, que destaca o chamado do cristão ao aperfeiçoamento. Na epístola, Paulo diz: “Pois eu estou certo de que Deus, que começou esse bom trabalho na vida de vocês, vai continuá-lo até que ele esteja completo no Dia de Cristo Jesus”.

A ministração animou os irmãos para a busca de um relacionamento íntimo com o Senhor, para o fortalecimento pessoal e para o compromisso com o evangelho e com a graça de Deus, baseados no exemplo de vida de Jesus Cristo. “Se quem pertence a comunidade de Cristo está recebendo a voz do Espírito Santo, está recebendo o chamado, e todos nós somos chamados ao aperfeiçoamento”, resumiu o irmão Daniel.

A comunhão também foi muito valorizada pelos irmãos, que optaram por tomar o café matinal juntos, no templo da MCE Belém. “Estes momentos servem para nos conhecermos um pouco mais, estarmos em comunhão. É uma alegria participar, poder tomar café juntos e falarmos sobre assuntos específicos para nós, homens. O ambiente e a ministração foram muito edificantes para mim”, concluiu o irmão Jean Roberto.

Confira as fotos do evento aqui.

COMPARTILHE: