NOTÍCIAS
Aconteceu MCE Brasília celebra a virada de ano reunida 11 de Janeiro de 2018
the_title();

Igreja preparou retrospectiva para trazer à memória dos irmãos tudo o que o Senhor fez por eles em 2017

No último dia de 2017, a Missão Cristã Elim em Brasília reuniu-se no templo, em Taguatinga Sul, às 21 horas, para celebrar um Culto de Ação de Graças e começar 2018 em comunhão.

O momento iniciou-se com um período de louvor, após o qual o pastor Valério de Figueiredo Palheta compartilhou uma palavra sobre a importância de se firmar o pensamento correto a respeito do Senhor Jesus, baseando-se no texto de Mateus 22:42 (ARA): “Que pensais vós do Cristo?…”.

O pastor salientou que, a partir do entendimento de que Jesus Cristo é o Messias, o Senhor, devemos contemplar o ano que se inicia como aqueles que receberam um novo coração e têm aprendido a viver em novidade de vida, debaixo de Seu governo. Portanto, nossos projetos, anseios e condutas não podem ser desenvolvidos alheios a essa verdade.

Em seguida, foi apresentado o vídeo de retrospectiva de 2017, que trouxe à memória de todos os bondosos feitos do Senhor no ano que estava se findando. As famílias reunidas puderam, então, desfrutar de uma farta ceia e de um momento especial de comunhão. Pouco antes da meia-noite, reuniram-se todos novamente a cantar louvores, dedicar orações em favor do ano que ingressa e agradecer pelo ano que passou.

Há muitos anos a MCE Brasília tem mantido a prática de passar a virada do ano com a congregação reunida, o que reforça o senso de compromisso com a família de Cristo e os elos de amor fraternal.

Confira fotos da comunhão da igreja no Culto de Ação de Graças.

COMPARTILHE: