NOTÍCIAS
Aconteceu MCE Brasília intercede pelo Paquistão 27 de Julho de 2018
the_title();

No Mês de Missões, a igreja do Distrito Federal realiza evento com jovens para promover orações pela nação paquistanesa

A MCE Brasília foi despertada pelo Senhor a interceder pelos missionários e obras no Paquistão, um país de belíssimas paisagens, dominado, porém, pelo islamismo e suas leis. A pobreza é alta e faz com que as pessoas trabalhem por salários que são insuficientes para suas necessidades mais básicas. O trabalho infantil é comum, e o número de crianças que não tem acesso à educação ultrapassa os 9 milhões. Escolas islâmicas se oferecem para instruir essas crianças, e, na maioria das vezes, o ensino limita-se ao Alcorão e estudos islâmicos.

Os cristãos são minoria no sexto país mais populoso do mundo e sofrem severa perseguição (o país é o 5º colocado na lista de perseguição religiosa), desde sequestro de mulheres e moças até ataques bomba. Alguns irmãos perdem suas vidas e os que não são capturados, não tem liberdade para expressarem sua fé, nem direito a empregos ou moradias melhores.

A nação paquistanesa e os obreiros que lá se encontram necessitam de nossas incessantes orações. Os ex-muçulmanos que entregaram suas vidas a Cristo necessitam de nossas orações.
Em uníssono, clamemos a Deus, que sejam protegidos e recebam das mãos do Senhor a intrepidez e a alegria de seguirem anunciando as boas novas.

Acesse o álbum de fotos que mostra os jovens no Mês de Missões, intercedendo pelo Paquistão.

COMPARTILHE: