NOTÍCIAS
Aconteceu MCE Itacoatiara presenteia as crianças com exemplares da Bíblia 04 de Janeiro de 2019
the_title();

O objetivo é fornecer um exemplar para cada criança, para que criem o hábito da leitura e cresçam no conhecimento da Palavra de Deus

No domingo, dia 21 de outubro de 2018, a Missão Cristã Elim de Itacoatiara, no Amazonas, realizou a entrega de bíblias para as crianças da igreja.

As bíblias foram entregues de acordo com a idade de cada criança, a fim de que em qualquer fase elas possam compreender a Palavra de Deus e tenham prazer na sua leitura, conhecendo as maiores riquezas e conselhos que são os deixados nas Escrituras Sagradas.

A entrega de bíblias para as crianças da igreja era uma inquietação que existia, pois sabe-se da importância do ensinamento das escrituras e mandamentos do Senhor. Em tempos onde o pecado tem-se feito abundante, é indispensável crer e dedicar tempo no ensinamento da Palavra para as crianças.

As crianças e seus pais ficaram muito contentes, pois agora os pequenos poderão acompanhar a leitura durante os cultos infantis e os pais poderão ensinar os filhos a lerem e amarem as Palavras do Senhor, para que cresçam no conhecimento das verdades deixadas para todos nós na Bíblia Sagrada.

COMPARTILHE: