NOTÍCIAS
Aconteceu MCE Lago do Cana ganha lancha 18 de Julho de 2018
the_title();

Igreja recebe lancha para agilizar a mobilidade e otimizar o trabalho na obra realizada no interior do Amazonas

No dia 11 de julho de 2018 foi entregue ao pastor da MCE Comunidade Indígena Lago do Cana, Himperion Roque de Souza, uma lancha feita sob medida, a qual oferecerá maior mobilidade a ele e sua família, como obreiros ribeirinhos.

A lancha inaugura uma nova etapa na obra do Amazonas. Agora, os irmãos de Manaus e outras localidades do Brasil que forem visitar e apoiar a obra de Lago do Cana terão a facilidade de gastar menos tempo com o deslocamento. A maior parte do trecho  será percorrido por estrada de terra, restando apenas alguns minutos de lancha até a localidade de Aldeia Lago do Cana, onde se localiza a Missão Cristã Elim ribeirinha.

A lancha possui 7 metros de comprimento, com um motor potente de 40 hp, com capacidade para 9 pessoas sentadas confortavelmente, em assentos estofados, e possui também uma cobertura de proteção contra as chuvas comuns na região.

A primeira viagem com alguns irmãos de Manaus nessa nova etapa, utilizando a lancha nova, será realizada nos dias 28 e 29 de julho.

Os pastores da MCE Comunidade Indígena Lago do Cana ficaram felizes, agradecendo primeiramente ao Senhor, que provê todas as coisas. Juntamente com a lancha também foi doada ao interior uma placa com a logo da MCE, o que caracteriza todas as fachadas das nossas igrejas.

Acesse o álbum com as fotos deste momento especial.

COMPARTILHE: