NOTÍCIAS
Aconteceu MCE Madre Germana celebra Culto de Missões 12 de Agosto de 2019
the_title();

Venezuela, Itália e Sudão foram os países apresentados

A MCE Madre Germana, de Goiânia/GO, celebrou no sábado de 27 de julho um Culto de Missões, como parte dos eventos do Mês de Missões, celebrado pela Missão Cristã Elim em todas as igrejas do Brasil.

Jovens, adolescentes e crianças encenaram peças teatrais e cantaram músicas no evento, que pretendeu sensibilizar a igreja sobre a necessidade de fazer missões para evangelizar outros povos. Na ocasião, também foi apresentada a situação socioeconômica e religiosa da Venezuela, Itália e Sudão.

“O ide do Senhor Jesus foi um mandamento para o qual devemos ser despertados nesses dias, para que toda terra conheça o amor do Filho de Deus, que morreu para dar vida eterna a todo aquele que crê”, afirmou o pastor Gláucio Borges.

Além de conhecer mais sobre os países apresentados, a igreja também teve um agradável momento de comunhão, no qual pode apreciar as típicas culinárias de cada um dos países. “Esperamos repetir esse evento nos próximos anos, mantendo essa chama de evangelismo acesa nos corações de todos”, concluiu o pastor.

Clique aqui e acesse mais fotos do evento do Mês de Missões da MCE Madre Germana.

COMPARTILHE: