NOTÍCIAS
Aconteceu MCE São Paulo realiza atividades para o mês de Missões 29 de Junho de 2018
the_title();

“... A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.” Lucas 10:2

Todos os anos, no mês de julho, as igrejas da Missão Cristã Elim realizam o Mês de Missões. O objetivo é sensibilizar homens e mulheres para a causa do evangelismo a povos distantes, em  lugares longínquos; e onde a liberdade da palavra de Deus é cerceada, seja por governos, por ausência de obreiros, ou por outros motivos.

A grande comissão recebeu uma ordem de Cristo Jesus para que as Suas Palavras pudessem chegar em todos os lugares da terra, e hoje vários irmãos e irmãs cumprem esta responsabilidade sendo missionários em todos os lugares por onde passam.

Muitos peregrinam em sua própria terra, espalhando as boas novas para todos os seus. Tomados deste espírito é que este ano a Missão Cristã Elim São Paulo estará, durante todo o mês de julho, realizando uma série de eventos para divulgação de países, seus costumes e culturas, bem como a causa da igreja local nestes lugares.

O tema para este ano serão os trabalhadores da grande seara, em que se enfatizará a dificuldade que o evangelho tem de entrar em locais por falta de pessoas dispostas a corresponder ao chamado de Deus.

“A igreja possui um papel importantíssimo neste tempo, pois cabe a ela clamar a Deus pelos operários da grande seara. Todo trabalhador precisa antes ser aprovado por Deus e estar disposto a entregar sua vida nas mãos do Senhor…”, ressaltou o pastor Edivaldo Mello, da MCE São Paulo.

A igreja de São Paulo é fruto deste chamado missionário, onde na década de 80 teve suas primeiras reuniões realizadas pelo pastor Josias Melo, que veio da cidade de Goiânia e abriu um trabalho na grande cidade de São Paulo.

Coincidentemente, a história desta obra vai se repetindo, pois o próprio surgimento da cidade de São Paulo deu-se por meio de bandeirantes e missionários jesuítas.

Neste mês a Missão Cristã Elim São Paulo vai estar ligada a  vários povos em orações e súplicas. No dia 28 de julho realizará um grande culto de Missões.

Em São Paulo, entre os dias 01 a 08 de julho, a igreja estará orando pela igreja na Bolívia e suas necessidades; de 09 a 15 de julho, as orações serão voltadas para Cuba; de 16 a 22 de julho, será a vez da Arábia Saudita; e entre os dias 23 a 31, pela Índia.

Se você se interessou pelo tema pode estar participando em sua igreja local ou mesmo acompanhando os trabalhos das igrejas MCE.

COMPARTILHE: