NOTÍCIAS
Aconteceu Mês de Missões da MCE Belém envolveu todas as igrejas do Pará 18 de Setembro de 2018
the_title();

Igrejas do Pará realizam programação no Mês de Missões

“O que ficou para o meu aprendizado é o quanto Deus nos abençoou, pois temos a liberdade para nos reunir, louvar e escutar a palavra em lugar seguro e confortável. Precisamos valorizar esta liberdade que temos e, assim, avançar no Reino de Deus”. O depoimento é do irmão Irinaldo Oliveira, feito ao término de mais uma edição do Mês de Missões da Missão Cristã Elim Belém.

O evento deste ano ocorreu de 5 de agosto a 8 de setembro de 2018. Foram seis finais de semana estudando, intercedendo e trabalhando em prol da causa missionária. Nesta edição, os países escolhidos como tema foram Eslovênia, Moçambique, Venezuela e Afeganistão, países tão distintos, mas todos com histórias de resistência, carência e/ou perseguição ao evangelho e aos cristãos.

A programação envolveu todos os ministérios da igreja (homens, mulheres, jovens, adolescentes e crianças), e a cada domingo um grupo ficava responsável por abordar o tema. Esta participação efetiva e integral dos irmãos foi a grande novidade deste ano. O tema foi em referência à passagem de Atos 1:8: “Judeia, Samaria e até os confins da terra”.

“Foi muito precioso ver todos os irmãos se envolvendo, buscando material, conhecendo mais a fundo sobre missões e sobre a igreja perseguida. Creio que foi um tempo marcante para as vidas também entenderem que a missão não é somente para os pastores e líderes, mas que o Senhor chama a todos”, destacou o pastor Manoel Silva, que, junto com sua esposa Danielle Silva, coordenaram as atividades.

O encerramento do Mês de Missões foi um culto evangelístico liderado pelo grupo de jovens da igreja. Neste dia, a mensagem de Cristo foi transmitida também por meio de louvores e teatros. A apresentação foi também um ensaio para uma ação evangelística que a igreja realizará em uma escola pública ainda neste mês de setembro. A obra continua!

Veja aqui fotos  e um vídeo com o resumo do Mês de Missões das igrejas da Missão Cristã Elim do Pará.

COMPARTILHE: