NOTÍCIAS
Artigo Oremos pela Colômbia 10 de Julho de 2018
the_title();

Um país localizado na América do Sul, vizinho do Brasil, que faz divisa ao Norte de nosso país, com o estado do Amazonas

Os obreiros da Missão Cristã Elim possuem uma característica comum, todos, em todo o tempo, são levados de um canto ao outro deste enorme país chamado Brasil. Talvez por sermos quase um continente, Deus sempre realoca obreiros no Sul, Centro, Norte… Somos missionários dentro do próprio país.

Embora nossas trajetórias e trabalhos estejam em todo o tempo comprometidas com os campos missionários brasileiros, aprouve a Deus fazer com que uma história se repetisse mais uma vez e, assim como na igreja primitiva de Atos, recebemos um chamado para ir até Cali na Colômbia. “Passa à Macedônia e ajuda-nos.” Atos 16:9b

Quando chegamos na Colômbia, pudemos ver o que Deus queria que víssemos e, desde então, nossas orações e súplicas por esse país aumentaram.

Um país de pessoas dóceis e amáveis. Entretanto, um país que foi arrasado pelo poder do narcotráfico, pela guerrilha das FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) e por uma religião enfraquecida pelos modelos de crescimento a qualquer custo.

Conhecemos pessoas, famílias, suas carências e desafios; mas de tudo o que pudemos contemplar, vimos o quanto Deus ama aquele lugar.

Oremos para que o Reino do Senhor avance, principalmente no Norte do país e nas regiões montanhosas daquele lugar.

Oremos por recursos para que a obra da Missão Cristã Elim se consolide e avance para outros cantos e por todo o país.

Oremos para que haja um avivamento dentro daquele país.

Oremos pela nossa igreja que está ali em Cali e por seus líderes, nossos irmãos Diego e Mariana Bermudez.

Oremos pela Colômbia!

COMPARTILHE: